Tuesday, December 2, 2008

3 anos com tanta criatividade!!




Perua e pouco!
A Luana realmente nao puxou nada a mamae. Ela ama uma maquiagem, ama uma unha pintada, ama se vestir, ama o espelho, ama uma foto! Minha mulher tem tudo da vovo Niroca! Mas sabe, eu adoro saber que ela se ama, que ama ate mesmo sombra dela, nao estou brincando nao, ela realmente ama ate a SOMBRA dela mesmo!
Semana passado, tive a pessima ideia de passar no corredor de maquiagens no WalMart e ela viu essas unhas! Minha nossa, ela nao sossegou enquanto eu nao colocasse as maleditas nela! Depois, ela nao queria nem mexer a mao dela para nao estragar, parecia uma estatua enquanto eu terminava de fazer as compras

5 comments:

Cecilia said...

Hahaha...eh uma perua mesmo!!!! Amei as unhas!

Juliana said...

Super vaidosa, ein?! É por isso que mesmo eu querendo, eu tenho um pouco de medo de ter uma menina. Eu não sei se eu tenho paciência.

Juliana said...

Bom, mas se ela quiser esse tipo de coisa eu já sei: vou mandá-la para sua casa! :o)

romanrobertaloftus said...

Adorei!! Ela esta' cada vez mais linda!

Marilene and Dustin said...

Oi, Bi tenho boas novidades, eles comecaram a construir a minha casa:) E ai vizinha esta pronta para exercitar, vai ser super legal quando eu mudar! Nao vejo a hora! Seus filhos estao lindos.