Monday, May 5, 2008

GRATIDAO

Hoje tive uma imensa vontade de escrever, compartilhar de alguns momentos da minha vida! Muitas coisas boas andam acontecendo na minha vida e as vezes, paro para refletir e ver se realmente mereco tantas bencaos! Para comecar... me chamaram para ser Consultora Das Meninas Mocas! De verdade, nunca pensei que um chamado fosse algum dia me fazer tao feliz! Estou muito feliz mesmo com meu chamado, porque posso voltar atras do tempo, e relembrar quando eu era uma menina moca, cumprindo com meu Progresso Pessoal, foi uma epoca muito boa da minha vida! Ate mesmo, comecei a pensar nas minhas antigas lideres, foi muito divertido esta epoca! E sei que sera muito bom para mim essa experiencia, porque poderei me preparar para estar pronta para preparar a Luana a ser uma boa moca. Sei que ela sera, porque ela e minha joia preciosa e quero que ela seja muito feliz! Quero que ela seja uma excelente moca! Uma filha super amada pelo Pai Celestial!! Prometo dar o maximo de mim para que isso aconteca!!
E eu sei que com esse novo chamado poderei melhorar espiritualmente. Sou grata ao Pai Celestial por esse privilegio de poder ensinar as mocas.
Bem, com relacao a minha gravidez, tudo esta ocorrendo como planejado, estou gorducha, nao consigo pegar praticamente mais nada do chao! Meu marido precisa estar lixando meu pe, porque a barriga nao deixa, e ate.... ops me depilar meu querido precisa fazer (sorry pelos detalhes).
Com relacao a minha familia, minha filhota esta otima, crescendo, falando bastante e meu marido, tb otimo, sempre muito bom e muito paciente comigo. Amo minha familia.
Minha casa, indo... cada dia temos algo novo, adoro minha casa, por incrivel que parece, adoro arrumar minha cozinha, adoro cada espaco da minha casa!
Obrigada Pai Celeste por tudo o que o Senhor tem dado para nossa familia, pelo meu lar, pelo evangelho na minha vida, pelo meu trabalho ( e claro do Giddoni), pelos meus amigos e principalmente pela minha maezona e meu brother.

2 comments:

Cecilia said...

Oi BI, que bom saber que voce esta feliz com o seu chamado, eu entendo totalmente como voce esta se sentindo porque foi exatamente assim que eu me senti quando recebi esse chamado 2 anos atras. Como eu aprendi com as mocas e como cresci espiritualmente!
Obrigada por todos os detalhes das coisas que voce nao pode fazer por causa do seu barrigao...hahhaha, nem te reconheci!!! Eu acho que eu e a Mari realmente te pervertemos um pouquinho!
Que bom saber que voce esta feliz na sua casa! Quando e a proxima festa???
Bjos

Cecilia said...
This comment has been removed by the author.