Saturday, May 10, 2008

DIA DAS MAES


MAIO 11, 2008


Parabens pelo Dia das Maes!! Sim, a todas voces maes, que doam suas vidas por cuidarem de seus filhos. Eu sou mae, e sou muito feliz por esse chamado tao precioso. Estava hoje conversando com uma de minhas amigas aqui no trabalho que nao e nada facil estar gravida, eu (em especial), nao tenho muita paciencia enquanto estou gravida. Mas... eu sei que vale o sacrificio, vale mesmo! Sou tao feliz pela filhota linda que tenho, meu verdadeiro tesouro, minha companhiera, minha tudo! Nunca pensei que a amaria tanto. E meu bebe, amo tanto meu bebe... Aiaiai. Que melacao hj ne!
Aproveitando... mae (eu sei que voce vai ler esse post, entao...) la vai: Mae, obrigada por tudo o que vc ja fez e continua fazendo por mim, e pela minha pequena familia (ainda pequena), mas... que logo logo vai crescer e crescer e crescer, prometo! Obrigada pelo sacrificio que vc faz em vir me visitar, cuidar de mim, da Luana e do Giddoni, por tb nos amar tanto! Amo muito voce mae, e se eu pudesse, colocaria vc numa caixa bem linda para ninguem tocar, ninguem machuca-la e preserva-la, isso gostaria de fazer, mas parece que nao da ne! Enfim, obirgada por ser uma maezona, obrigada por todo seu tempo doada a mim, para me educar, por haver cuidado tao bem de mim.

Te amo, te amo e te amo. Aproveito tb sempre, para pedir desculpas se a magoa, nao e nunca minha intencao, mas se o faco... por favor, me perdoe!!


Domingo passado, compartilhei meu testemunho na Ala, e disse que fui muito grata porque o Pai Celestial me deu forcas e o privilegio de ter cuidado de meu pai, dado banho nele, que se fosse necessario, teria feito tudo novamente... e tenha certeza que farei o impossivel para poder cuidar de voce tb se isso for necessario. Prometo....


No comments: