Tuesday, May 13, 2008

29 Semanas

Parece que so a gravidez dos outros sao mais rapidas que as da gente ne? Nossa, ando tao doente que nao aguento mais. E, realmente sou uma chata quando estou gravida! Muito chata! Bem, mas pelo menos sei que meu bebe esta bem. Estou tomando as detestaveis Pre Natal e parece que tudo anda ocorrendo muito bem! Estou super gorducha, xexelenta. Ahh, finalmente compramos ja um stroller e um car seat novo para o Futuro Baby (o futuro Baby ainda nao tem nome), porque meu marido ando mito chato com nomes! Chato, chato e chato.
Estamos pintando o berco e tb compramos um movel novo para o quarto do bebe. Ja estamos quase prontos para a chegada do nosso neguinho.

2 comments:

Cecilia said...

Oi gorduchinha xexelenta, quero ver fotos do stroller e car seat novos e tambem do quarto do bebe sem nome.
Te amuuuuuu
Bjos

Juliana said...

Bianca,
que blog legal (peguei o endereço no blog da Cecília)! Não se preocupe, parece que está demorando, mas mais longe já esteve.
Beijinhos,
Ju