Monday, September 26, 2011

ZUPAS

Primeiramente, nao caiam da cadeira
Mas foi a primeira vez que como no Zupas
Posso dizer que nao sou um tipo de pessoa que gosta de estar experimentando coisas novas, se vou em um restaurante favorito, e sempre para comer a mesma coisa,ja sou ate ousada porque ja nem peco pelo Menu, porque ja sei o que sempre quero. 

Segundamente (existe essa palavra), se nao existe, eu gostei, porque combinou com minha introducao: Eu detesto estar em fotos, e quando estou inspirada para me ver em uma foto assim acontece, no caso, Dona Leah (essa vai para vc), e assim que o povo tira fotos minha, ou e tremida (que no caso ela tirou umas 5 e so essa prestou, mas... na verdade nao prestou), mas so coloquei mesmo em solidariedade a minha pessoa.
 Eu te pego um dia Leah!!
Ai Fofolete, peguei vc 
com a bocona aberta!
Essa e a Dona Aldridge,que depois que
tirou o aparelho e a verdadeira, 
Tasi achando 
(so quer sorrir nas fotos, ate em momentos tristes ela sorri)
Essa e nossa queria Poli (isso mesmo : POLICIA)
Nessa foto, ela esta vestida para Matar
Mas... literalmente para Matar


Da para ver o Anel da "Poli"
nao tem... nao tem o que?
Vamos continuando com as Fotos
 Opa... acho que esta faltando uma FLOR!
Por sinal uma FLORZONA
Sera que a Flor saiu voando?
 Ou Vai ver que ela e tipo MALANDRONA
que coloca coisas na comida para reclamar com o Gerente
para sair sem pagar!
Mas agora vendo essas fotos fiquei em duvida
se ela e um tipo SUICIDA

 E assim acaba minha visita ao ZUPAS
risadas e um tempo maravilhoso com minhas amigas queridas!

Amo vcs!!


Dedico esse Post a minha amiga Carolina que 
fechou nosso dia com CHAVE DE OURO!

No comments: