Tuesday, September 20, 2011

5



Essa e a minha familia
Meu tesouro
Minha vida
E tao bom quando a gente pode realizar um sonho,
e esse foi o meu sonho realizado.
Tenho 3 filhos lindos, saudaveis, perfeitos e um marido esforcado, 
trabalhador e que amo muito.
Familia da trabalho, muito trabalho, 
ser mae e uma responsabilidade grande, 
ser esposa tambem.


Mas eu me completo quando vejo meus filhos com saude. 
Cada um deles com sua personalidade
Amorosos 
Terriveis
Meu Pequeno Vinicius
Uma Bolinha
Guloso
Vomitao
Lindo as vezes, Feinho as vezes
Colero
Luaninha e Minha Princesa
Vaidosa, nao puxou a mae
Dengosa, ruieira, cabeluda,
Muito sensivel
Meu Giovanninho
Curioso
Amoroso, ligadao em tudo
Nao gosta de comer
Meu chiquito Giddoni. 
Um sonhador, muito esforcado 
Tem uma Paciencia Enorme
O Senhor Concerta tudo
Meu Amor

Nao poderia ser feliz se esse sonho nao tivesse realizado


Obrigada Juliana pelas fotos lindas que vc fez.

3 comments:

Fabiola said...

Amei as fotos tb! :) Vcs estao lindos... e eh uma familia mto especial pra mim.

Amo mto vcs! :)

eusoululu said...

Amei tudo, parabens, que se esforcem para sempre serem felises.

Carol Fugazza said...

Mto legal seu blog!
Sua família é linda e suas fotos tb...Parabéns!!!
Bjooo