Sunday, July 31, 2011

VINICIUS { JULY 27,2011 }

 FINALMENTE CHEGOU O TAO ESPERADO DIA, MEU BEBE NASCEU.
VINICIUS {MAIS OUTRO BEBE DE JULHO}, estou tao feliz, tao aliviada. Ele nasceu exatamente com 38 semanas, pesando 8lbs e 6oz, com 20'1/2 . Perfeitinho, a xerox identica do Giovanni. Eu sei que reclamei praticamente a gravidez inteira, claro que nao posso voltar atras com tantas reclamacoes, porque depois que eu conheci o rostinho do meu bebe, percebi que valeu a pena cada dor, cada noite sem dormir, cada azia, cada noite sem dormir. Ate os milhoes de pounds que ganhei valeu. Meu bebe e perfeito, saudavel, cheiroso, dengoso, querido, muito amado, cabeludo, preguicoso e dorminhoco.
HJ ESTOU EM UMA OUTRA BATALHA, PRODUZIR LEITINHO PARA MEU BEBE. A foto acima.... minha primeira mamadeirinha com 2oz. Fiquei feliz. 
POR ISSO VALE O SACRIFICIO. VALE MESMO.

COMO AMO MEU BEBE



TUDO DOI


Quarta-feira (27), a bolsa estourou as 4:50am, tomei meu banho, e fomos para o hospital (mamae, papai e vovo). Chegamos la as 6:50. Cheguei sem dor, mas ja perturbando as enfermeiras pela querida amifa EPIDORAL (afinal de contas, para que sofrer?). Bebe estava com preguica, demorei para dilatar, e o bebe somente nasceu as 5:10pm. Estava exausta e com muita, mas muita fome.
MAS ELE NAO E LINDO?

1 comment:

Cris said...

Bianca, Vinicius é lindo! Que bebê mais fofo... Parabéns! Seu blog é o maximo. bjs