Wednesday, July 20, 2011

Gravidez










Gravidez para mim realmente nao e o meu forte. Me acho feio, fico de mal humor, ganho muito peso, sofro muito, ansiedade e muitas outras coisas acontecem. Mas realmente e gratificador depois de 9 meses ter um bebezinho lindo e saudavel. Crianca da realmente trabalho, mas e uma bencao ser mae, ter um corpo perfeito para gerar esse milagre.
Finalmente, quase no final da minha gravidez, tive o privilegio de ter uma sessao de fotos com meu amigos ALEX E SUMMER. Eles me aguentaram o tempo todo reclamando da minha beleza exterior, pq realmente eu me acho um cao de feia gravida. Mas tenho certeza que pela primeira vez vou ter uma lembranca linda para dar ao meu bebe.

1 comment:

Summer said...

Vc sempre eh linda, minha querida! Foi nosso prazer passar aquela tarde com soh voce! Saiba que adoro vc e admiro tudo que vc faz. Um dia quero ser igual vc! Amo vc!