Friday, October 29, 2010

TERRIVEL

Tem dia que eu peco forcas AO CEU, A TERRA, AOS PLANETAS, AS ESTRELAS, AOS COMETAS, AO SOL E A LUA para dar a minha pessoa MUITA PACIENCIA.

Hj ou melhor, sempre o Giovanni acorda com o Bumbum virado para a Lua, terrivel, teimoso, travesso, tremendo, tenebroso, e talentoso (isso mesmo, veio a encalhar que todas as qualidades sao com o T). Mas hj em especial o menino tava!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora, coitada da cabeluda (ela mesmo, a Luana), porque hj a mira dele estava para o cabelo da minha filha), ele cravou no cabelo dela umas 5 vezes, e quanto mais eu gritava, mais ele puxava, e quanto mais a Luana chorava, com mais vontade ele se pendurava nos cabelos.

Chegou uma hora, que eu estava tao cansada, mas tao cansada de escutar choros que eu me tranquei no banheiro e tomei uma banho, com agua fervendo para relaxar os musculos e o meu cerebro. Sai do banho, com as pernas vermelhas e com o banheiro em fumaca. Joguei uma camada de creme em mim, e pronto... acalmei.

Entao, estava limpando minha camera e essas duas pecas RARAS comecaram a fazer poses. PALHACOS. Depois desse dia TRAUMATIZANTE!


eu amo esses monstrinhos
meu pe com muita cuticula e brancuuuuuuu
O Giovanni arrependido entre """""""""""" de ter judiado da minha MORENA

O pior e que ele faz maldade para Luana, eu grito!, do uns tapas!e ele CARA-DE-PAU pede o abraco, o consolo da Luana. E o pior dos piores, ela o consola!

AMOR DE IRMAO!
(eu nao lembro de ter sido assim com meu irmao, se ele fazia alguma maldade comigo, ele apanhava da minha mae e se eu tivesse a oportunidade ainda dava uma na FUSA dele)

No comments: