Monday, October 25, 2010

COKE ZERO

Meu marido e tao romantico! (PIADA DO MES). Esses dias estava com muita vontade de tomar uma PEPSI ou um COCA ZERO, mas, como vcs ja sabem, eu moro no DESERTO DO SAAHRA (onde Judas perdeu a cueca), entao, os desejos nao podem ser realizados em minutos (NAO ESTOU GRAVIDA). Eu, com aquela cara de piedade, pedi para meu "CHIQUITO" sair para comprar uma garrafinha para mim.
Nao se preocupem, ele foi, ele comprou e ELE TOMOU!! Eu tomei, um golinho, um misero GOLINHO e nao e que a criatura TOMOU O RESTO, ou ate nem deveria chamar o que eu deixei na garrafa de RESTO, diria, 85% da maledita.

Entao, resolvi comprar as minhas garrafinhas e COLOCAR NOME, e meu marido, discaradamente perguntou se eu era agora a ROOMMATE dele. Eu disse que com relacao as minhas COCA ZERO seria uma relacao extremamente PROFISSIONAL !
 Mas ele foi tao discarado e colocou o nome dele nas garrafas.... entao.... estao escondidas!
 OLHA, O MEXICANO E ATREVIDO!
NAO QUEIRAM ROOMMATES MEXICANOS, porque vai dar TRETA!
E OLHA A LETRA DA CRIATURA! E de dar pena!

2 comments:

Maddie said...

Ei Bi
Poe um link pro seu blog de fotografia no Album Ambulante... em cima, perto dos links/sites que voce gosta... Assim eu posso xeretar no outro blog tambem!

Minha Vida said...

ponho sim amiga, bem lembrado!