Saturday, December 12, 2009

PAPAI NOEL CHEGOU CEDO AQUI EM CASA...

REALMENTE ESSE ANO O PAPAI NOEL FOI MUITO GENEROSO COM A FAMILIA DE LA CRUZ, porque eu ganhei dele 3 LINDOS LIVROS que vou guardar com muito carinho.
1. Bianca & Giddoni- Fotos do nosso casamento
(finalmente depois de quase 3 anos- a Kim, minha prima tirou fotos do nosso casamento, agoras em Photo Book)

back cover
( Nao poderia faltar meu Hummerzinho)
Uma das paginas

2. ENGAGEMENT & BRIDAL


uma das paginas


(detalhe, eu estava doente no dia em que tirei minhas fotos de Bridal, e a Kim... fez milagre)


3. FAMILIA DE LA CRUZ-
esse livro coloquei algumas das coisas que fizemos nesse ano de 2.0.0.9)

uma das paginas

AGORA QUEREM CAIR DO CHAO? ESSES TRES LIVROS DE $180.00, eu paguei nada mais, nada menos que $0.00. Lindo ne!
Acho que esse foi um dos melhores PRESENTES DE NATAL. Grandes terouros!
Ah, e nao poderia deixar agradecer AO MUNDO DOS COUPONS por tantas maravilhas!

1 comment:

Juliana said...

Como $0???? Como foi isso??? Que cupons? Eu queroooooo!