Saturday, December 12, 2009

HALO PARTY & 31 ANOS DO CHIQUITO

NADA DECORADO, NADA BONITO... MAS MUITO DELICIOSO!
e o recheio... (velas derretidas)

12/11/2.0.0.9
Meu Chiquito fez aniversario ontem e de presente de aniversario, realmente eu considero um SUPER PRESENTE, fechei os olhos e deixei ele fazer um HALO PARTY, a razao de considerar isso como um presente e porque eu detesto bagunca e mais ainda qdo a gente faz uma super limpeza, mas o CHIQUITO ficou feliz e ainda, fiz o BOLO BRIGADEIRAO que ele tanto me pedia para fazer mas nunca tinha vontade de tentar, OLHA... o bolo fez sucesso, veio 8 amigos (e o atrasildo do John que nao estava na foto)do Giddoni, e o bolo... que bolo? NAO SOBROU NADA!

Essas fotos.... outra historia, ele odiou a ideia de tirar fotos, ACHOU UM VERDADEIRO MICO, mas expliquei aos amigos dele, que e tradicao, qualquer coisa que a gente faca.... tenho que tirar uma foto (NADA PROFISSIONAL, ne Ju!) e colocar no blog.

CHIQUITO, PARABENS !
WE LOVE YOU

1 comment:

Juliana said...

HAHAHAHHAHA! Amo os seus post, Bi!
Nossa, sabe aquele cara de blusa cinza na esquerda? Ele é o meu vizinho! Que mundo pequeno. Nossa, ele é tão gentil! Uma vez o meu carro ficou preso na garagem ( só eu mesmo para conseguir fazer uma coisa dessas), e ele na hora veio me ajudar.
Caramba... nem me lembro do nome dele... ixi...
É só me chamar para as fotos profissionais, viu?
Beijinhos