Tuesday, September 1, 2009

PASSEIO AO PARAISO- FLORIDA!

Ja vou preparando a todos que queiram ver esse Post, que tem muitas fotos, se eu pudesse colocaria mais, mas como nao sou Profissional, coloquei as que QUEBRAM O GALHO, mas... Florida e lindo, passamos 2 dias deliciosos la, Hotel, comida e praia! Nao poderia ter sido melhor. Meu marido tinha anos que nao pisava numa areia, e foi bom para relaxar, curtir a Familia.

Essa e a minha mini-modelo! E o Giddoni atras sentindo a delicia do mar!
Essa foto nao sei se ele estava tentando encolher a barriga ou fazer pose de HOMEM FORTE!

MIAMI BEACH

Que praia, que paraiso! Limpa a praia e so ter gente bonita! Por isso fui pra la, para que eu pudesse combinar com a area!








Parecia que estavamos no ceu! E para dizer a verdade, acho que estavamos sim!





AQUI E NOIS, OS DE LA CRUZES ABESTADO COM TAMANHA BELEZA!



SERA QUE EU ESTAVA DESCANSANDO?

Eu pintei o ceu com o mar!!!!!!!!!!!


Esse homenzinho e do Peru, mas quer deixar e feliz e largar a peca rara na Praia, esse e meu verdadeiro PEIXINHO!



SESSAO BEBE MILANESA!

Esse adora uma areia!


QQue boca, que nariz!
OLHA A SEREIA! Deu para verem a calda?

MEu gatinhos!





A FRALDA ESTA TRASNBORDANDO!
Essa foi a FOTO ARTISTICA!

QUE GRACINHA!

OPA, esse Blog ja comecou a virar Rate "R"
O famoso STROLLER

Descansando depois de muita caminhanda na varando do HOTEL!



Fala se nao e de perder o folego essa Praia!




POIS E, O CAMARAO, ops... o GIDDONI ficou um CAMARAO!
No dia seguinte, ja qdo em casa, ele estava tao cansado do sol e tao queimado que nao deixou eu nem abrir a janela para entrar um Solzinho em casa porque ele ficou traumatizado que esta super queimado. IMAGINA UM MEXICANO VERMELHO?

3 comments:

The Garcias said...

Fotos increibles. Se ve que pasaron muy rico en Florida. Nosotros ya vivimos en Lehi, un poco mas cerca de ustedes, asi que si quieren pasar en algun momento estan bienbenidos!

Juliana said...

Que INVEEEEJAAAAA!!!

Fisher Family said...

Bi, adorei suas ferias, que vida boa! As fotos estao lindas. Beijinhos.