Tuesday, September 1, 2009

EITA COISA BOA!

Hj fui fazer a compra da semana e veja o tanto de coisas que eu peguei gratis! PEDIASURE, LEITE, CRACKER, MINI BAGELS, UMA VELA E UM ENERGY .
Ontem, enquanto eu estava voltando para UT, estava vendo uma entrevista na televisao sobre um casal muito rico .Eles eram tao ricos que doeu meu coracao, quando ela mostrou um dos vestidos mais caros que ela tinha e ela disse que pagou $30,000 eu fiquei chocada, e eu comentei com o Giddoni que com esse dinheiro eu poderia terminar meu Basenment e ainda decorar toda minha casa! Realmente os ricos nao sabem com o que gastar seu dinheiro, eu tive sonhos a noite toda, pensando nisso, e cheguei a uma conclusao:
OS RICOS SAO RICOS
OS POBRES SAO POBRES
Mas ainda sim temos tantas oportunidades de economizar dinheiro, de poder cuidar de nossos filhos, de nao faltar comida na nossa casa, e temos alem de tudo, tantas oportunidades de usar COUPONS E ... sei la, nao sei se esse meu post faz algum sentindo para alguem, mas para mim, acho que eu realmente pude perceber que ninguem fica rico atoa, mas nao gostaria de desperdicar meu dinheiro com coisas que eu nao precisaria gastar!
USEM COUPONS, vcs nao vao estar perderdo nada com isso, pelo contrario, estamos ganhando muito, eu pelo menos estou!

1 comment:

Juliana said...

Vou ter que ter umas aulas de como usar cupons com vc, Bi! Estou precisando economizar um dinheirinho aqui. :o)