Thursday, July 16, 2009

PARABENS MINHA RAINHA! LUANA 4 ANOS...

MINHA PRINCESA ESTA COM 4 ANINHOS HOJE. E TAO BOM VER COMO ELA ESTA CRESCENDO, LINDA, MINHA COMPANHEIRA, MINHA RAINHA MESMO! Ela as vezes me tira do serio, mas sou grata pela minha morena existir.

PARTE I: Fomos ate o McDonalds para comemorar o aniversario da Lununa, sim... que pobreza ne! Mas e o lugar favorito da minha pequena, porque nao fazer a vontade dela! Ela ficou feliz, muito feliz mesmo! Estamos planejando fazer uma festinha para ela e para o Giovanni, mas vamos esperar nosso Fence ficar pronto.
Comprei esse bolo no WalMart e olha... foi simples, mas podem ver o sorriso da minha nene?


Obrigada Lununa por vc ser TUDO DE BOM!
Comida favorita: NUGGETS!
GIOVANNI HJ DESCOBRIU O QUE E SE DELICIAR COM UMA BATATA FRITA!


ELES SE DIVERTIRAM MUITO!
Sabado vamos passear com o Papai e ai vamos escolhe um presente para ela.

7 comments:

Fisher Family said...

Luana parabens por este dia tao especial, voce esta muito linda! Amei o bolinho! O lugar preferido dos meus filhos tambem e McDonalds!

Juliana said...

Que linda!!!! Parabéns, Lu!
Bianca, se vc quiser, nós vamos estar indo na prainha na terça-feira que vem de manhã. Me dá uma ligadinha quando você puder, que eu te passo os detalhes e aí podemos ir juntas.
Beijinhos

Fabiola, Alex and Daniel said...

Esses dois estao lindos!!!! Estou morrendo de saudades!

The Garcias said...

Se me habia olvidado que Luana Y Raulito comparten cumplanos. Que linda familia tienes, y me parece que tu hogar es hermoso. Algun dia tendremos una casa en vez de un apartamento...Cuidense!

romanrobertaloftus said...

Linda demais essa menina! Parabens, Luana! Parabens, Bianca! Os seus filhos estao cada dia mais lindos!

Cecilia said...

Parabens Luluna! Que gatinha que ela esta, e o Giovanni...sem comentarios!

John and Rosangela said...

Parabens para a Luana... ela eh simplesmente linda!!!