Thursday, July 30, 2009

$$$$$$$$$

Please, nao estou ficando doida, mas sim atenta! Pois e, a duas semanas acordei para a vida e espero que isso seja de exemplo para vcs!Sim minhas amigas, comecei a usar COUPONS, e olha, estou tao contente que agora posso ter sempre alguma coisinha extra em casa, alguns chocolates, doces para as criancas, um produto de limpeza extra e .... COMPRAR COMIDA E CHEGAR NO CAIXA E ouvir aquela palavrinha maginca FREE. Lindo!
Essa compra que esta nessa foto foi a compra que eu fiz hoje, hojinho! Gastei nada mais e nada menos que $6.04, tudo isso! Lindo ne!

Inspiracoes: Mari e Cecilia
www.couponsense.com
outros websites com Printable Coupons
Foto da Roberta

Pois e, obrigada as colaboradoras por me ensinar que
DINHEIRO REALMENTE NAO E CAPIM!

3 comments:

Maddie said...

Oi Bianca
Comprei os adesivos pela internet.
Um dos sites is http://www.wildanimalstickers.com/
A Annika adorou e eles foram ate que faceis de colocar na parede (os maiores fica mais facil colocar em duas pessoas)
Ainda nao tenho muita barriga, mas vou ver se providencio uma fotinho...
um grande beijo, cuponzeira!

Juliana said...

$6.00??????????????????? Minha nossa, vc vai ter que me ensinar como fazer isso, Bi!!!!

Cecilia said...

Isso ai Bianca! Eh tao legal economizar nao eh??? Assim sobra mais dinheiro para decorarmos a nossa casa...hahahahah
Sempre faco umas comprinhas assim, mas to tao fubeca com o meu blog que nunca coloquei fotinhos das minhas compras :(
Seja bem vinda ao grupo das pao dura!!!!! hahahaha