Wednesday, July 30, 2008

NOSSO PEQUENO PRINCIPE CHEGOU


Dia 29 de Julho de 2008. Minha bolsa as 3am estourou. Estava deitada, tentado dormir, nao conseguia, e entao senti minha bolsa estourando delicada. Fui ate o banheiro e quando fui me limpar tinha um pouco de sangue e um pouco molhada. Fiquei tao feliz, porque como ja tinha falado antes, ja estava tudo marcado para eu ser induzida na quinta-feira. Mas pelo menos meu bebe me surpreendeu alguns dias antes. Foi tudo otimo, entao, assim que vi que entao esta com a bolsa estourada, liguei para o trabalho do meu marido, falei com ele que nao deveria se desesperar, mas que ele deveria ja vir para casa. Entao, depois disso, fui ate o quarto da Luana para acordar minha mae. Foi tao engracado, porque ela ficou super desesperada e eu estava tentando acalmarla. Ela ficou toda atrapalhada, claro e muito preocupada comigo.Ela me deu banho, cuidou de mim (que grata sou porque tive minha mae do meu lado), ela mesmo atrapalhada me deu muita forca e seu amor me fez me acalmar. Entao... meu marido chegou em casa, fiz ele tomar um banho, arrumei minha mala, a mala do bebe e terminei os ultimos detalhes. Estava tentando contracoes, mas podia suporta-las. Saimos de casa 4:45am, passamos na casa da Familia Killpack (Ane e Donnivan) e deixamos nossa Luana com eles. Chegamos np St's Marks Hospital as 6am. Fomos para o quarto e ai sim, foi quando comecei a ter contracoes poderosas, poderosas mesmo! A enfermeira me examinou e disse que eu nao estava com nada dilatado e que o bebe estava bem alto, e que eu nao poderia ter nada de remedios para dor ate que eu comecasse alguma coisa dilatada. Minhas contracoes aumentaram, nao estava tao regulada quanto ao intervalo, mas eram bem fortes. Meia hora se passou e a enfermeira me examinou novamente e .... um milagre, ja estava 5 de Dilatacao, cinco meus caros amigos, fiquei muito contente mas ainda com contracoes horriveis. Me deram um Pain Killer, mas nao adiantou em nada, porque so fiquei drogada, porem com dores. Tentei realmente me contralar, porque como todos sabem,, o que mais desejava naquele momento era acabar com a gravidez, que meu bebe nascesse. Entao, so pedia para o Pai Celeste me dar forcas, respirava bem fundo e esperava para a proxima dor vir. Logo depois, ja estava com 7, depois 8.... e entao, meu medico chegou. Ele estava bem surpreso do quao rapido eu estava evoluindo no processo. Tomei minha Epidoral (anestesia), e ai sim... esse foi o resultado.








Ja podia sorrir, ate pedi para que tomassem fotos minha, das minhas ultimas fotos como gravida!




Esse e meu Ginecologista, Dr. Bryant Brown, ele cuidou de mim quando estava gravida da Luana e agora de mais esse.



Tive tempo de tomar mais essa foto com meu maridao. A anestesia funcionou so do lado esquerdo do meu corpo, e o lado direito sentia ainda alguma dor. Puxei como 3 vezes e ...., vejam o resultado.



Vejam... e brasileiro, mexicano, amerciano e meio japones. Nasceu bem inxadinho, mas lindo. Nao chorou e ainda sorriu para o Papai!



Claro, essa babona e a Vovo Atrapalhada, que aguentou todos, sem excessao todos os beliscoes meus enquanto eu sentia as dores, ate quase apertei os peitos da minha mae uma vez, porque sao dores tao incontrolaveis que a gente quer apertar tudo!







Esse gostosao nasceu com 7 pounds e 6 ounces. 19 inches. Lindo!!!!!!!!!!!!!! Nasceu 8:20am




Depois dele ter ficado quase uma hora com a gente, levaram ele para um outro andar, e foram cuidar dele. Fizeram seus exames e viram que ele e perfeito. O Giddoni mais a enfermeira deram um banho nele.



O Papai e o Bebe cheirosinho!



Depois de tudo acabo, de ja terem cuidado de mim, me levaram para o Segundo Andar, quarto 235, 11:40 trouxeram meu pequeno. Para nossa supresa, ele veio para o quarto outro, ja desinxado, com a cabecinha ja arrumadinha, cheirosinho e com o cabelo mais lindo do mundo. Todo espetadinho. Pois e ... estou apaixonada pelo meu bebe.


Primeira fotos com a mamae, como vc sabem, detesto fotos mas nao aguentava mais a ansiedade de poder beijar, cheirar, abracar e amar meu pequeno. nao canso de ver que tao lindo e nosso bebe. Saber que ele muito bem planejado e muito querido desde sempre.





Nossa primeira visita! Prima Fabiola.



Fala se nao e mesmo lindo o cabelo desse pequeno homem! Ele e um gato!!


Minha foto favorita!
Apresento a voces o bebe mais querido e mais amado pela Familia Barbetta/ DeLa Cruz

GIOVANNI BARBETTA DELA CRUZ





Obs.: Nao poderia deixar de homenagear o titio Bruno que assistiu o parto do sobrinho a cada segundo. Pois e. obrigada tecnologia por tudo isso, pelos computadores, pela Internet e principalmente pelas Web Cams.



Parabens Titio Bu, seu sobrinho e lindo!!


4 comments:

Juliana said...

Bianca,
QUE BABY LINDO! Eu te liguei ontem e deixei um recadinho para você. Parace que tudo no seu parto foi tão doce... você parecia estar bem calma mesmo. Eu fiquei toda desesperada quando comecei a ter contrações do Chris. Da próxima vez eu tenho que fazer como você, que no final as coisas parecem menos estressantes e você pode curtir mais o momento, não é?! Parabéns, Bianca. Que nenem sortudo por ter uma mãe como você. Assim que você puder e quiser receber visitas, me dá uma ligadinha. :o)
Com amor,
Ju

Fisher Family said...

Oi Bianca, parabens para voce e para o Giddoni! Mil Felicidades para toda familia por ter um bebezinho tao lindo!

E realmente uma bencao e um alivio quando sabemos que o nosso bebezinho e perfeito ne?!

Nossa o seu parto foi muito rapido, so durou 5 horas e 20 min. desde que a sua bolsa estorou, que maravilha! Pelo visto parece que voce sentiu muita dor se so foi ter a epidural com 8 cm de dilatacao, acho que eles demoraram muito para te dar a nestesia! Eu geralmente tomo a nestesia com 3 cm e ja estou morrendo de dor!

Eu estava checando o seu blog dereto para ver se voce ja tinha post alguma coisa desde que a Cecilia me contou que o seu bebe tinha nascido, que maravilha que tudo foi em paz.

Eu nao sei se vou conseguir falar com voce por telefone, entao assim que tiver mais descansada me liga no celular do Taylor (acho que o Giddoni tem o numero) para me avisar quando voce quer receber visitas e posso te levar um jantar. Estou chegando em UT dia 11 de agosto e vou ficar na Lu nos primeiros dias. Eu vou ter meu bebe dia 28 de agosto.

Espero que o meu bebe (ainda sem nome!)e o seu Giovanni sejam bem amiguinhos!

Meu conselho para voce agora e dormir bastante e aproveitar que a mamae esta em casa para te ajudar e descansar bastante. Parabens e mil beijinhos...

Cecilia said...

Bibi, voce me impressionou blogando do hospital e tudo...Isso e que eh um a verdadeira blogueira!!!!

Amei te visitar com a Mari na quarta feira, estou para te mandar um recadinho desde aquela noite quando eu vi o seu post, mas ontem o meu dia foi uma correria pois tivemos que dj um casamento em SLC e hoje tive que trabalhar.

Cheguei em casa agora e nao pude ir dormir enquanto nao vim aqui de deixar um recadinho para a nova mamae mais linda do "blogworld"

Provavelmente voce ja esta em casa, entao aproveita bastante que a sua mae esta aqui e descansa sempre que o baby ou a Luana estiverem dormindo.

Nao vejo a hora de ver o Giovanni com a roupinha que eu dei....Fiquei apaixonada outra vez pelas roupinhas de bebe e ate deu vontade de ter outro.

Parabens para voce e para o Giddoni, e se precisar de qualquer coisa, mais qualquer coisa mesmo, voce sabe onde me achar.

TE AMUUUUUUU
BEIJOS

Unknown said...

YAY Giovanni won! LOVE that name...fits SO perfectly. Love you guys. It was so fun to see you. Congratulations once again.