Wednesday, July 23, 2008

GRAVIDEZ

Pois e, faz algum tempo que nao coloco nada no meu Blog. Talvez vcs ate estejam pensando que ando ocupada porque ja nasceu o bebe ne?? Nao meu caros amigos, meu baby ainda nao nasceu, parece que o baby nao quer sair da mamae, entao... olha so!
Segunda, dia 21 fui para a consulta e depois de medir minha barriga, o medico disse que meu DUE DATE e para o dia 07/24, ou seja, amanha.... e... nao estou nada dilatada, entao, meu medico deu ate a outra semana para o Mister Gala dar as Caras, mas.... se isso nao acontecer, vou para St's Marks Hospital dia 07/31 para eles me induzirem. Acredita que vou ter que esperar mais uma semana.
Nao ando dormindo nada, ontem comecei a delirar que tive algumas contracoes, so porque quero sentir contracoes, e e assim.... estou ficando doida.
E, como eu tinha dito antes em um dos meus testemunhos, que fico realmente uma gravida muito chata, mas que depois de tanto sofrimento, tanto desconforto, vale a pena, porque vem um pacotinho lindo.
Nao vejo a hora de ver a carinha do meu bebe, abracar, cheirar, apertar, beijar meu pequeno.

7 comments:

Cecilia said...

Mais uma semana???
Bianca voce vai ter que comecar a subir e descer escada, correr, pular, nadar e fazer aquilo com o seu maridinho muitas vezes para que esse babe venha antes de uma semana.
Boa Sorte amiga!
Nao esquece de dizer para o Gidoni ligar pra mim quando o baby nascer , pois eu e a Mari queremos ir te visitar no hospital...ou entao se voce preferir podemos ir na sua casa.....Anyway quero ser uma das primeiras a saber ok!?!?!?!?!
Beijao

Juliana said...

Nossa amiga, aguenta firme. Uma hora que entrou, tem que sair! heheheheh
Quando você ligar para Cecília, me liga também. Quero ir te visitar. Se você quiser visitas, claro.
Beijinhos e boa sorte!

Juliana said...

Que legal! Poxa, se eu soubesse nós poderíamos trocar uns papéis de carta, né?!hehehehehe Também tenho muitas saudades desse tempo. Das canetas com cheiro de morando, das réguas com água e purpurina dentro, dos cadernos da moranguinho...
Às vezes eu me pergunto onde foi parar tudo isso?
Obrigada pelo comment! :o)

Damaris @Kitchen Corners said...

achei o seu blog atraves da Ju. achei muito lindo. estou empre procurando blogs por brasileiras. se voce quiser ver o meu eh www.kitchencorners.blogspot.com
beijos, damaris

Fisher Family said...

Nossa Bianca, nem acredito que o seu bebe ja vai nascer! Eu entendo exatamente o que voce esta passando, parece que o dia nunca chega neh?! Boa sorte nestes ultimos dias! Eu estou chegando em UT dia 11 de agosto e quero ir te visitar se for conveniente para voce OK. Beijinhos...

Unknown said...

I got to see him! I got to see him! And he is BEAUTIFUL. Congratulations my cute little cousins! Can't wait to see you again!

Fisher Family said...

Oi Querida, fiquei sabendo que o seu bebe nasceu, Parabens para voce e toda a familia! Que aliviada voce deve estar agora hein?! Eu nao vejo a hora do meu nascer, nao aguento mais o tamanho da minha barriga.

Que pena que eu nao estou ai para ir te visitar no hospital! A Cecilia me contou os detalhes que ela sabia mas quando eu chegar ai gostaria de conhecer o seu bebezinho Giovanne (adorei o nome, finalmente descidiram!). Eu ate hoje nao sei o nome do meu.

Eu te ligo quando chegar, estarei ai dia 11 de agosto. Beijinhos...