Saturday, January 14, 2012

PINK FLOYD

A solucao para economizar dinheiro com as criancas em nao leva-los ao McDonalds foi essa: NOVOS INTEGRANTES a familia DE LA CRUZ, isso mesmo, apresento a voces PINK & FLOYD. Simpaticos, delicados, friorentos e trementos cagoes (desculpa a palavra), mas e coco para todo lado.
E sem contar, que agora posso chantagear as criancas em comerem FRUTAS e a OBEDECER, se nao falei que os POLLITOS, vao virar comida de ROCKY, o nosso outro integrante da FAMILIA DE LA CRUZ. (vamos dizer que essa casa esta virando um ZOOLOGICO). Ja ate mesmo passou por aqui, alguns dias, logo depois que nos mudamos um pato, mas infelizmente nao tive a oportunidade de tirar uma foto dele. Ele  veio sem ser convidado, veio sobrevoando a Poluicao do Mexico e caiu no nosso quintal, mas depois de uma semana de moradia gratis e regalias, decidiu ir embora.
 A verdade tambem e que me apaixonei quando vi essas criaturinhas. Eles sao lindos e me lembrei que quando eu era crianca, meus pais tinham prazer em deixar eu e meu irmao felizes, sempre quando iamos as feiras de animais eles compravam pintinhos para gente, e realmente deixavam a gente muito feliz. Entao, pensei que poderia fazer o mesmo pelos meus filhos.


Ah, e nao poderia deixar de mencionar que cada um custou 
$5 (cinco pesos).

No comments: