Monday, April 11, 2011

EXEMPLO

 E exatamente assim que eu quero que meus filhos se lembrem de mim, como uma mae, alem de dedicada, tambem, uma mae limpa, que sempre deixou a casa arrumada e saudavel para eles. Por isso, eu ensino, desde pequenos aos meus filhos a agradecer pela casa limpa que eles tem, e tb ensino com que eles me ajudem. E minima a ajuda deles, mas e essencial para o crescimento deles.

A Luana as vezes nao quer brincar com determinadas amiguinhas, porque ela fala  que a casa cheirava mal, nao sei se deveria corrigi-la por isso, mas sei que ela aprecia uma casa arrumada.

Sempre que nossa casa esta limpinha, ou faco qualquer coisa ela fala: Obrigada mamae porque voce arrumou meu quarto! ou quando dobro as roupas dela. ELA E GRATA E eu mais ainda por saber que meus filhos sao gratos.

Nao adianta querer usar HAND SANITIZER na mao e ter a casa suja. 
Limpeza e saude, e isso comeca dentro de casa.


 LAVANDO LOUCA COM ESTILO

Ai, veio um menininho falando:
I WANNA HELP TOO, PREASE!! prease prease!

mas como vcs podem reparar, a Luana ja tinha lavado tudo, o que ele realmente queria era colocar o avental e molhar a pia.
para terminar, a Luana arrumou a caminha dela que alem de ser grande e alta.

MINHA FILHA E FABULOSA!

1 comment:

Unknown said...

Ai que lindos, e fofos, amei, ehehe, e concordo plenamente contigo, tbm sou assim!! Sou pobre mais sou limpinha neh, ehehe, aqui eu ja ensino os meninos tbm, e eles gostam! Nada melhor do que poder desfrutar de uma casa limpinha e organizada! Parabens Bibi!