Friday, March 25, 2011

Baby Boy

Essa e a minha quarta gravidez, duas com sucesso, perdi um  e esse..., mas tenho que confessar que a cada gravidez e unica, novas experiencias e sempre, em cada uma muita emocao e um amor incondicional. Sexta-feira, dia 18/03 fiz meu ultrasom de 20 semanas, e descobrimos que vamos ter um outro MENINO. Dessa vez nao fiquei em choque nao, porque eu ja estava preparada para escutar : You are having a boy! Fiquei logo imaginando o pequeno clone do meu Giovanni, mas sei que cada crianca tem sua personalidade, tracos diferentes, e sei que de qualquer jeito vou amar meu menino, mas sabendo que... O GENE MASCULINO, na minha opiniao e do PERU. Dao muito trabalho, mas... muito amorosos e muito criativos.

I LOVE YOU BEBE

O melhor ainda foi ver que meu bebe tem duas perninhas, 10 dedos do pe, duas maozinhas e 10 dedinhos da mao, e claro um outro DEDINHO PERDIDO entre as perninhas. Lindo. 


foto do dedo perdido!!
esse e um pezinho (que sei que vai ser uma bisnaguinha - SEVEN BOYS) para eu ficar mordendo.

Mas, essa gravidez nao esta sendo que digamos as melhores, estou sentindo muitas dores antes do tempo, contracoes, dilatacao, dores nos ossos, e uma placenta ja baixa.

Mas cada dor que eu sinto penso que devo me cuidar para poder segurar meu tesouro.
Vale cada dor, cada sofrimento.

(NOMES PARA O BEBE- como sempre um dilema sendo menino, e meu marido cada vez mais criativo e com muito mal gosto), acho que vai como da outra vez, vou olhar para o bebe e decidir o nome dele no hospital.

2 comments:

Marilene and Dustin said...

Bi, seu posts sao muito divertido! Sempre me fazerm rir :) Que bom que seu bebe tem o numero certo de dedinho, pois nem todos tem essa sorte hahaha...Alguns nascem com seis dedos, nao que eu conheca alguem nessa situacao hahaha... Parabens amiga, lindo post :)

Marilene and Dustin said...

Gostou da minha foto ??? Conheco uma fotografa amazing! YOU