Monday, January 31, 2011

AZEITONA

E, meu feijaozinho ja nao e mais um FEIJAOZINHO, ja posso chamar meu bebe de AZEITONA, ainda nao um AZEITONAO, mas logo logo! Essa e minha segunda visita ao medico, hj tenho 14 semanas, e ... apesar de muitos enjoos, muitos sintomas estranhos, e bom ser mae, e bom poder sentir meu bebe. Na minha visita ao medico, sempre meu coracao acelera, medo de nao escutar o coracaozinho, medo de receber mas noticias, mas acho que e medo de mae que ama. Amo tanto meu bebe que nao quero que nada de mal aconteca. Ja e a segunda vez que meu medico nao acha o coracao do bebe, mas fiquei tranquila porque ele fez um ultasom e vi que o bebe esta la, com o coracaozinho pulsando, vi que ele ja chuta, que tem perninhas e  bracinhos, lindo.
Olha, doi, da canseira, mas vale cada momento doloroso da gravidez.


TE AMO MEU AZEITONINHA!!

No comments: