Sunday, August 29, 2010

MOMMY OF AN ANGEL IN HEAVEN

Nunca pensei que isso fosse acontecer, porque a gente sempre pensa que esse tipo de coisa so acontece com os outros. Mas, perdi meu bebe, meu bebezinho, quase 10 semanas. A verdade e que me sinto hoje bem sozinha, assim quando a gente sente uma tristeza de que nosso bebe nasce e ele ja nao esta mais protegidinho por vc,na sua barriga assim sinto, sozinha.... sem meu bebezinho para eu cuidar. Chorei muito, acho que acabou toda a reserva. Nao e facil descrever esse momento, nao e mesmo. Os insensiveis falam, voce vai ter outro, logo isso passa, mas agora sei, "claro" vou ter outro, mas isso, eu nunca vou poder esquecer. E marcante. E triste. Eu ja amava esse bebe, muito.
MEU AMENDOINZINHO.

Bye Bye Bebe

6 comments:

Juliana said...

Bianca,
Eu já passei por isso uma vez e não é fácil mesmo.
Você está nas minhas orações.
Beijos,
Ju

Marilene and Dustin said...

Bi, eu nao tenho palavras. I am so sorry for your loss. I have no idea how hard it must be, I wish I could relate and help you with some words of comfort. All I can say is that I love you and I am here if you need anything. I know I haven't been all there lately, but I am back if you need a friend to talk to. I Love you and your amendoinzinho.

Maddie said...

Querida Bianca
Eu estou tao triste por voce e pela sua perda. A gente desenvolve mesmo um amor tao grande desde que fica sabendo que esta gravida! Minhas oracoes vao pra voces.

Unknown said...

Painful. This is just painful to hear. I am so so sorry for your loss. I wish I didn't understand it and I wish that you did not have to go through this. You are in my prayers. I hope you can find comfort, it is hard to find...but it is there. Love you, love you, love you!

Fisher Family said...

Oi Bi, nossa muito, muito triste, sinto muito por voce. Infelizmente eu sei o que voce esta passando muito bem, ja passei por isto 2 vezes antes de conseguir engravidar do Talan, eu pensei que nunca iria conseguir ter filhos mas felizmente o Pai Celestial me abencoou com quartro e ele tambem vai te abencoar, so tenha paciencia. Sei que a dor da perda e grande demais, fora a dor fisica que passamos mas o Senhor nos da forca para superar. Beijinhos amiga e vou orar por voce, pode ter certeza.

Fabiola, Alex and Daniel said...

Eu sinto mto Bi... sinto mesmo! Nao eh facil passar por isso... e acho q nem tem palavras q possa ajudar vc! Eu nao te disse mto no momento q aconteceu, mas vc ficou em mtas oracoes minhas e ainda esta... pra q o papai do ceu te proteja e de forcas pra vc.
Te amo mto minha priminha querida!
Fabiola :)