Monday, April 19, 2010

GALERA DO MAL NO WILDNESS

NO DESERTO DE EAGLE MOUNTAIN

DESCULPA, MAS NAO POSSO DEIXAR DE PUBLICAR TANTAS FOTOS, porque realmente foi bem divertido, rimos muito, e estavamos todos com pinta de que iamos arrasar, e foi uma vergonha total. Mas foi joia, fizemos mais poses eu e a Rosangela do que atiramos. 

nosso tiro ao alvo adaptado
alguem deixou vestigios por la... um monitor e um colchao
e  muitas outras coisas mais...
THE BLACK GUYS
A FUTURA POLICIA
ALDRIDGE JOLIE
MUY PELIGROSAS
 
ALDRIDGE -vestido para matar


Nosso amigo Jacob
Aiai, esse... puras promessas, mas ... foi um vexame


claro que os melhores tiros foi eu que consegui, ATE QUE SE PROVE O CONTRARIO

 EU, nem sabia segurar na ARMA! 


foi uma sessao de fotos, sera que era esse o Proposito?

minhas Preciosidades: A LUANA E NOSSO LITTLE HUMMER

GIULIAN E LUANA

VOLUNTARIO A SER NOSSO ALVO VIVO DA SILVA


falei , foi uma foto atras da outra
 
mentirinha, a gente atirou sim
 
esse praticamente deu um TAPA NA NOSSA CARA, o bicho nao erra uma

eu ate pedi para que a foto ficasse um pouco mais longe, para vcs nao tererm medo de mim

  
esse foi nosso CAMPO DE BATALHA- HALO

MINHA GATINHA COM A MAMAE


MEU GATINHO


AQUI SOU EU, PENSANDO NA minha LISTA NEGRA, quem quer ser meu primeiro ALVO, algum VOLUNTARIO?


OUTRA POSE


MAIS OUTRA


FALEI, OUTRA MAIS


A CHIQUITA SE EMPOLGOU, CADE VC ALDRIDGE! 
TA FAZENDO XIXI
(ops, sera que e com CH?)?

6 comments:

John and Rosangela said...

Bi, tive um dia maravilhoso e amei tirar todas aquelas fotos :)) Adorei pousar de "Rosangela Jolie"... ha ha ha!!! Vamos ter que fazer isso + vezes.

bjos

P.S: As nossas fotos ficaram 10!!!

Fisher Family said...

Adorei, que aventura legal! Parece que voces se divertiram bastante!

Juliana said...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!! A Rô tá é fazendo #2!
Adorei as fotos!

Tania QT said...

Tienes que mandarme fotos de mis hombres

John and Rosangela said...

Ju, nao era #2 nao... era #1 mesmo... ha ha ha :))

romanrobertaloftus said...

Que piada voces hein?!!! Eu tambem quero ir da proxima vez. Roman comprou uma arma menor e ta' doido pra me ensinar a atirar. Beijo.