Friday, January 29, 2010

E LINDO...

Logo que o Givanni nasceu, eu ficava imaginando, como seria quando ele ficasse maior. Ele e a Luana seriam bons amigos? A resposta e TOTALMENTE sim. Quando o Giovanni acorda e nao ve a Luana ele ja fica a procura dela, da voz dela, do abraco dela. E lindo o amor que um tem pelo outro. Lindo mesmo! Os olhos do Giovanni brilham ao ver a Luana.
Sim sim sim, tem muitas, mas muitas brigas, mas isso e o minimo comparado ao tamanho do amor um pelo outro.
A Luana e a que convence o Giovanni a comer, a obedecer a mamae, ate mesmo, ela e a que verifica e me avisa quando esta na hora de trocar a fralda do bebe. Ela tira a roupa do Giovanni para eles irem tomar o banho, uma MAEZINHA, linda, amorosa, ciumenta e protetora do bebe.
o Giovanni, ele e terrivel, fala toda hora ...TOPE (STOP IT), e bem encrenqueiro, mas e muito amoroso, sempre abracando a Luana. Anda para cima e pra baixo com a MAMADEIRACHUPETA e nao gosta de comer nada.
A casa, ahhh a casa, fica virada, de pernas para o AR, mas eu tenho muito espaco aqui em casa, e a razao de termos comprado nossa casa foi realmente dar liberdade as nossas criancas, demorei para acordar que a limpeza sim e essencial, mas ser CRIANCA E MAIS ESSECIAL ainda, POR ISSO, estou aprendendo a ter mais paciencia com meus filhos e deixar eles livres. Quero muito demosntrar a eles que os amo, que eu amo ver eles brincando, que eles sempre se sintam confortaveis na propria casa deles.
Minha infancia foi PERFEITA, meus pais nao poderiam ter sido melhores, sempre fui uma crianca amada e sempre tive tudo o de melhor, por isso cheguei a conclusao de que devo mesmo me esforcar para ser uma boa mae, uma mae alegre, divertida e feliz!

OBRIGADA AS MINHAS PRECIOSIDADES POR VCS DEIXAREM MEU DIA SEMPRE CHEIO DE ALEGRIA, DE BAGUNCA, DE FRALDAS SUJAS, DE CHORORO, DE CHEIRINHO DE BEBE, DE COMIDA PELO CHAO , COSTAS QUEBRADA, ETC.

Parece realmente bastante trabalho a PROFISSAO MAE, e e mesmo, mas realmente a vida sem filhos deve ser mesmo vazia, banal. Eles dao muito trabalho (todas as maes vao concordar comigo), MAS TERIA GRACA A VIDA SEM AS CRIANCAS? nao...
NAO TEM O MENOR SENTIDO UMA PESSOA NAO QUERER TEM UM FILHO, nenhum.

2 comments:

Fisher Family said...

Bi, sempre adoro ler o seus posts, voce e muito divertida! E bom ter noticias da sua familia linda!
Quem sabe logo voltamos para UT e teremos mais contato. Beijinhos.

Denise said...

Biiiiii! Esqueci q tinha um blog...so agora q vc ligou lembrei...poooo maior saudade.
Kkkkkk! Concordo com tudo! O meu pirralho ta indo pelo mesmo caminho. So sentando p te contar.
Vamos voltar um dia com certeza.
Xaudades
Bejunda