Monday, November 16, 2009

HARMONIA NO LAR

Estou aprendendo que as coisas boas da vida estao nas coisas mais simples, por que estou escrevendo isso? Estou em uma fase bem interessante da minha vida, percebi realmente que o que faz a gente feliz e poder jantar com sua familia, dormir ao lado do marido, cuidar das criancas, trocar uma fralda, dar um banho nas criancas, preparar a comida para sua familia, ir a Igreja, ir ao Templo com frequencia, etc. Coisas simples que ajudam a gente a crescer. Meus filhos me deixam louca, deixam mesmo, mas eu nao sei o que poderia ser da minha vida se nao tivesse eles como meus companheiros, como meus amigos, minha vida seria fazia, sem sentindo. Meu marido, um companheirao, sempre disposto a fazer o possivel para me deixar feliz, e alem de tudo isso, nao sei porque so agora percebi que o Templo e o meu lugar favorito para ir. Como e gratificante poder ajudar, e ser bem recebida, ter um espirito de paz naquele lugar divino, muita gente nao tem o testemunho do Templo, eu nao tinha, mas procurei e achei. Ler as escrituras diaramente e uma delicia, e fazer a oracao familiar, ajuda com a HARMONIA DO LAR.

3 comments:

Maddie said...

Os seus comentarios sao bem verdadeiros... acho que no meio da correria do dia-a-dia a gente se esquece do que eh realmente importante. Temos mesmo que parar e colocar tudo em perspectiva! Aproveite mesmo as bencaos que o Senhor tem pra nos!
um grande beijo

Fisher Family said...

Nossa Bi que bom que voce esta fazendo tudo isto, voce e um exemplo! Para mim e bem dificil, beijinhos.

Juliana said...

Como a Fê disse, vc é um exemplo para mim também. Que delícia estar na casa do Pai Celestial e sentir o Seu espírito. Parabéns, Bi.