Friday, October 30, 2009

Minha ENCOMENDA VOLTOU...

MEU BEBE CHEGOU DO BRASIL, e ca entre nos um pouquinho mais cheinho e mais lindo. Como e bom ter uma maezona, que ja ca entre nos ja perdeu esse titulo a muito tempo, porque e a VOVO, que da tanto carinho. VOVO vc e 10, 20, 30, 40, 50... 100. Amo vc VOVO (ops, mae!) OBRIGADA POR VC TER CUIDADO COM TANTO AMOR DO nosso MOSTRINHO. Obrigada pelos trilhoes de presentes. CLARO, tambem nao poderia deixar de agradecer ao sensacional TITIO BRUNO (outro que tb perdeu o titulo de Irmao), tito BUNO, vc e 10, 20, 30, 40,... 100 tb.

NAO PODERIAMOS TER TIDO (eu, o Giddoni, a Luana e o Giovanni), uma melhor familia, uma maezona como a que eu tenho e um irmaozao que me liga em horas doidas da noite para dizer o tanto que me ama.

AMO MUITO MESMO VCS e pena que nao puxei a vcs, nao sou tao alegre, nao sou tao divertida como vcs, mas o mais importante e que eu AMO ser parte dessa FAMILIA MARAVILHOSA que eu tenho.

1 comment:

Fisher Family said...

Que linda sua declaracao para sua familia Bianca!