Tuesday, November 4, 2008

TRICK OR TREAT






























Mae e mae ne! Bem, no dia do Halloween, estava fazendo um pouco de frio e eu estava um pouco desanimada em ter que ir brincar com a Luana. Eu estava chegando de compras do Wal Mart, depois de um transito super chato ate minha casa e a Luana dormindo no caminho. Bem, mas criei coragem, estava minha vizinha com suas filhas na porta da casa dela, esperando o marido dela chegar, parei meu carro enfrente a casa dela, e claro, primeiro disse que as filhas delas deveriam ir ate minha casa porque eu tinha Treats para as criancas, e depois, nao sei de onde saiu coragem, perguntei se eu poderia ir com a familia dela brincar de TRICK oR TREATS com elas. Olha, fiquei orgulhosa de mim nesse dia. Primeiro porque sou preguicosa, segundo porque acho muito chato, terceiro, porque eu sou chata, e quarta porque eu acho as pessoas que eu conheco chato. Bem, aprendi a gostar da minha vizinha, aprendi a sacrificar mais pelas minhas criancas e claro, deixei minha Morena feliz. O mehor de tudo isso, e que ela nao e fa de porcarias (chocolates). Em compensacao, a mamae e doida por CHOCOLATE.

Continuando, enquanto eu estava brincando com a Luana, deixei o Giddoni e o Giovanni em casa, com a esperanca das criancas virem ate nossa casa, POIS E, me enganei! O Giddoni estava todo decepcionado (5 criancas foram), e eu tinha preparado um montao de doces. Quem sabe o ano que vem. Mas, para eu nao ficar na tentacao (porque comecei uma dieta, finalmente), decidi levar tudo para meu trabalho. Inclusive os da Luana, porque ela nao gosta mesmo de Chocolate (que bom).

3 comments:

김윤수 said...

I am a Korean. It was a blog to connect to roam across this blog, very cute and beautiful girl in the photos. The report goes well. Be happy.

romanrobertaloftus said...

Mae e' mae mesmo! Eu tambem sou assim, as vezes estou muito desanimada, mas tento melhorar para agradar as criancas. E' pra isso que eles estao aqui, para nos ensinar a ser pessoas melhores.
Beijos.

Unknown said...

What a gorgeous princess.