Sunday, April 20, 2008

GRAVIDEZ

Estou gravidissima, de 26 semanas, nao esta sendo nada facil ter meu barrigao, mas... logo logo chega nossa Mariana. Nao vejo a hora de ver minha pequenininha! E a Luana, anda muito amorosa com minha barriga. As vezes, enquanto estou deitada, ela vem e descobre minha barriga so para dar beijinhos na irmazinha!

Ontem, eu e o Giddoni, depois de quase 1 semana sem se falar um com o outro, fizemos as pazes, que feio ne! E que ando um cao de chata e ele tem que me aturar. Amo meu marido e sou grata que ele tem tanta paciencia comigo. Anyway, limpamos nossa casa ontem ate 2:30 da manha, ta cheirosa e estou de bom humor. Hoje estou aqui, trabalhando pleno domingo na minha loja favorita (OREM-U20), com meu querido amigo Leo.

Obs.: estava brava com meu marido porque ele teve um Ticket por velocidade e escondeu de mim, mas claro... eu como uma boa detetive achei a prova do crime.

Estou tambem contente porque fui chamada para ser Professora das Mocas (consultora), e estou super feliz.


1 comment:

Unknown said...

I am not sure what all this was about...wish I knew more Portuguese. Love that your girls are already instant friends. Get feeling better B!