Monday, June 11, 2007

Big Day!!!


May 11, 2007

Friday - 1 pm


Bianca & Giddoni


















Nosso casamento foi realmente lindo.Tudo saiu como planejado. O lugar, meu vestido de noiva, o tuxedo do Giddoni, a roupa da Luana, minha mae estava lnda, meu irmao um gato, o pai do Giddoni muito elegante, nossos convidados (amigos e familiares)presentes, o dia estava lindo, nosso bolo com macas verdes perfeito, a comida, as fotos, os presentes, nao poderia ter faltado mais nada! Agora mesmo, so esperar para o dia do nosso selamento no Templo! Sou grata ao Pai Celeste pela chance que ele deu a mim, para poder recomecar minha vida novamente ao lado de um homem que sei que me ama e que da o valor que eu mereco!

1 comment:

Unknown said...

Ooooo...can I photograph your sealing too? So happy you received your CD...I have been without phone or Internet to talk to you...love to all of you! ;)