Thursday, April 19, 2007

Uniquely you


Estou aprendendo a colocar um pouco de cada vez as fotos neste site. Ja estou gostando bastantes de fazer isso, aproveitando quero que vcs vejam que tao linda minha filha esta ficando, cada dia mais! Cada dia mais esperta e mais feliz! Amo ela. Realmente ter filhos e uma bencao e que tao bom e ter minha pequena como minha companheirinha, minha amiguinha e meu tesouro. Ela ja tem 21 meses e realmente... o tempo passa muito de pressa! Essa foto foi tirada a 1 mes atras, observem que tao linda ela esta e que talento tem minha prima Kimmie (ela tirou fotos de nossa familia a algumas semanas atras). E muito bom poder compartilhar momentos bons da minha vida com todos vcs!

1 comment:

Unknown said...

SHE IS SO BEAUTIFUL. I just love this little girl. I love this smile, it isn't something she lets me see very often! Love her!